Trocas e Devoluções
Troca de Produtos
Todo produto que apresente defeito, dentro da garantia (90 dias), deverá ser encaminhado para a IMPERIO STORE com embalagem original e todos os itens referente ao(s) produto(s): Acessórios, cabos, fontes, manuais, embalagens e etc...
Deverá conter uma breve descrição sobre o defeito apresentado e o número do pedido no qual o produto foi adquirido.
A garantia não cobre mal uso, problemas ou defeitos que não seja de fabricação.
Após a chegada do(s) produto(s) com defeito(s), o mesmo será avaliado pela equipe em até 30 dias. Caso realmente possua defeito, será gerado crédito (Cupom de Crédito) para o cliente ou mesmo a devolução dos valores.
Frete para troca por conta do cliente. Frete após a troca em garantia por conta da IMPERIO STORE.
Em nenhuma hipótese pagamos frete.
Meu pedido veio faltando itens (extravio)
Reclamações de pedidos com itens faltando, só serão aceitas no máximo um dia após o recebimento do produto pelo cliente. Para garantir que todos os produtos cheguem sem problemas, lacramos a caixa com "fita lacre". Envie um e-mail para formalizar a reclamação.
A garantia das mercadorias não cobre despesas de transporte, devendo o frete de remessa para conserto serem pagos pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto enviadas para IMPERIO STORE com frete a pagar.
O frete de volta para o cliente, desde que consta a mercadoria defeito de fabricação será de envio por conta da IMPERIO STORE.
Se o cliente optar pelo SEDEX para o retorno do produto, o mesmo seguirá para uma agência (Correios) mais próxima do destinatário que receberá um aviso para retirada. O cliente terá um prazo de 07 (sete) dias para retirar o produto, excedendo esse prazo o mesmo retornará ao remetente. E terá que pagar novamente o frete para reenvio.
Reembolso
A IMPERIO STORE fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na loja do Mirão Informática.
Importante: A IMPERIO STORE isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Não aceitaremos mercadoria com embalagem rasurada ou com etiqueta colada. Nessas condições perderá a garantia.
CARTEIRO NÃO ATENDIDO:
FIQUE ATENTO AO CÓDIGO DE POSTAGEM ENVIADO POR E-MAIL, PARA ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO. CASO A MERCADORIA SEJA DEVOLVIDA PARA A IMPERIO STORE, O CLIENTE TERÁ QUE PAGAR O FRETE DE REENVIO.
TENHA SEMPRE UM ENDEREÇO QUE ALGUÉM POSSA RECEBER SUA MERCADORIA.
Todo produto que apresente defeito, dentro da garantia (90 dias), deverá ser encaminhado para a IMPERIO STORE com embalagem original e todos os itens referente ao(s) produto(s): Acessórios, cabos, fontes, manuais, embalagens e etc...
Deverá conter uma breve descrição sobre o defeito apresentado e o número do pedido no qual o produto foi adquirido.
A garantia não cobre mal uso, problemas ou defeitos que não seja de fabricação.
Após a chegada do(s) produto(s) com defeito(s), o mesmo será avaliado pela equipe em até 30 dias. Caso realmente possua defeito, será gerado crédito (Cupom de Crédito) para o cliente ou mesmo a devolução dos valores.
Frete para troca por conta do cliente. Frete após a troca em garantia por conta da IMPERIO STORE.
Em nenhuma hipótese pagamos frete.
Meu pedido veio faltando itens (extravio)
Reclamações de pedidos com itens faltando, só serão aceitas no máximo um dia após o recebimento do produto pelo cliente. Para garantir que todos os produtos cheguem sem problemas, lacramos a caixa com "fita lacre". Envie um e-mail para formalizar a reclamação.
A garantia das mercadorias não cobre despesas de transporte, devendo o frete de remessa para conserto serem pagos pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto enviadas para IMPERIO STORE com frete a pagar.
O frete de volta para o cliente, desde que consta a mercadoria defeito de fabricação será de envio por conta da IMPERIO STORE.
Se o cliente optar pelo SEDEX para o retorno do produto, o mesmo seguirá para uma agência (Correios) mais próxima do destinatário que receberá um aviso para retirada. O cliente terá um prazo de 07 (sete) dias para retirar o produto, excedendo esse prazo o mesmo retornará ao remetente. E terá que pagar novamente o frete para reenvio.
Reembolso
A IMPERIO STORE fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na loja do Mirão Informática.
Importante: A IMPERIO STORE isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Não aceitaremos mercadoria com embalagem rasurada ou com etiqueta colada. Nessas condições perderá a garantia.
CARTEIRO NÃO ATENDIDO:
FIQUE ATENTO AO CÓDIGO DE POSTAGEM ENVIADO POR E-MAIL, PARA ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO. CASO A MERCADORIA SEJA DEVOLVIDA PARA A IMPERIO STORE, O CLIENTE TERÁ QUE PAGAR O FRETE DE REENVIO.
TENHA SEMPRE UM ENDEREÇO QUE ALGUÉM POSSA RECEBER SUA MERCADORIA.
- Página Inicial
- Sobre Nós
- Compra Segura
- Prazo/Envio
- Trocas e Devoluções
- Termos de Uso
- Privacidade
- Receba Novidades
COMPRA SEGURA

PAGUE COM MERCADO PAGO OU PAGSEGURO E LIBERE O DINHEIRO SOMENTE QUANDO RECEBER O PRODUTO
RASTREAMENTO


PAGUE COM MERCADO PAGO OU PAGSEGURO E LIBERE O DINHEIRO SOMENTE QUANDO RECEBER O PRODUTO
RASTREAMENTO
